5.87
Vanilla Sky

Vanilla Sky

Título original
Vanilla Sky
Ano
2001
Gênero
Drama , Ficção científica , Romance , Suspense , Thriller
Diretor
Cameron Crowe
País
Estados Unidos
Detalhes
136 minutos / colorido / som

Onde assistir?

Alugar

  • Apple TV
  • Amazon Video
  • Google Play Movies
  • Microsoft Store

Comprar

  • Apple TV
  • Amazon Video
  • Google Play Movies
  • Microsoft Store
dados fornecidos por JustWatch
 

Em Nova York são narrados em flashback fatos angustiantes da vida de David Aames (Tom Cruise), um jovem empresário que é dono de um império editorial. David tem sua vida modificada quando conhece Sofia Serrano (Penélope Cruz), uma bela jovem por quem se apaixona .Tal relacionamento desperta ciúmes em Julie Gianni (Cameron Diaz), uma "amizade colorida" de Davis, que quer muito mais que mero envolvimento sexual com ele. Um dia, após sair da casa de Sofia, David encontra Julie, que usando o pretexto de querer conversar com ele o convence a entrar no carro dela. Em um ímpeto de loucura, e cega por se sentir preterida, ela lança o carro por cima de um viaduto. Ela não resiste ao impacto e morre. David sobrevive, mas fica com o rosto bem desfigurado e entra em coma, ficando neste estado por três semanas. Ao se ver David fica traumatizado e oferece qualquer quantia para reconstruírem seu rosto. Repentinamente realidade e fantasia se confundem de forma assustadora.

Enviado por giannotti


Surpresa

Poucas vezes assisti a um filme que fosse tão surpreendente. Toda vez que assito vejo detalhes que são importantíssimos para compreender a história bem.

Enviado por  jaco


Fantástico!

O filme é surpreendente, um enredo envolvente e com um final fantástico! Cada vez que assisto descubro novos detalhes e me surpreendo com a trama.

Enviado por  gilrockmendes


Subestimado

Cameron Crowe é ótimo. Vanilla Sky é um filme subestimado. Merece ser revisto. Deve ser revisto.

Enviado por  Cora


muito bom

Já assisti uma duas e assistiria de novo merecedor de melhor nota na minha opinião, como já disseram um filme subestimado

Enviado por  Pareta