Moulin Rouge - Amor em Vermelho
- Título original
- Moulin Rouge!
- Ano
- 2001
- Gênero
- Drama , Musical , Romance
- Diretor
- Baz Luhrmann
- País
- Austrália , Estados Unidos
- Detalhes
- 127 minutos / colorido / som
Onde assistir?
Sinopse
Um jovem poeta se apaixona pela principal cortesã de Paris e estrela de uma famosa boate, mas se vê num triângulo amoroso quando um duque exige exclusividade sobre a cortesã, em troca do financiamento de sua peça.
Enviado por melhoresfilmes
Elenco
Comentários
Um musical com todos os ingredientes para o sucesso. Músicas atuais (em 2001) com a eloquência das músicas do passado. Muito humor, muito romance (daqueles de Galã X Rival, mas sem levar isso muito a sério). Evan McGregor e Nicole Kidman estão soberbos assim como cenários, figurinos, roteiro, iluminação, ou seja, um ESPETÁCULO, como o proprio filme propõe que seja.
Enviado por marcelogoncalvesmoura
o musical está longe de ter feito sucesso somente pelas musicas conhecidas, uma das mais belas historias de amor do cinema, e o mais interessante é que nao parecia um filme, mas parecia um teatro!
Enviado por marcostanque
Moulin Rouge é o melhor musical desde Dançando na Chuva. Nicole kidman em uma de suas melhores atuações irradia encanto neste filme e junto com Ewan McGregor formam um casal extremamente carismático. Canções com estilo próprio é destaque neste filme. E o que falar do fim? Inacreditável.
Enviado por BrunoB
Desde a fotografia ate as muscias, esse maravilhoso trabalho faz ressurgir os bons musicais que se perderam (ou nao) na historia!
Enviado por sa_nico
Eu nao gosto de musical, mas sempre existe uma excessao. Este filme eh a prova. A unica cena que nao gostei foi o Tango Roxane. Achei desnecessaria.
Enviado por Raul_Cesar
ate hj naum vi nenhum filme melhor do q esse, naum me canso de ver, o final eh emocionante, alias o filme inteiro eh
Enviado por Jordanafggg
Visualmente deslumbrante em cores e cenários, mas desconexo no ritmo e exagerado nos elementos de cena, principalmente nas tomadas interiores. A trilha sonora surpreende, pondo os atores para cantar sucessos pop das últimas décadas, mas acaba cansando. Se fosse mais centrado na história, seria melhor.
Enviado por Ruggero70