Busca Frenética
- Título original
- Frantic
- Ano
- 1988
- Gênero
- Ação , Drama , Policial , Suspense , Thriller
- Diretor
- Roman Polanski
- País
- Estados Unidos , França
- Detalhes
- 120 minutos / colorido / som
Onde assistir?
Sinopse
Richard Walker (Harrison Ford) é um médico que vai com Sondra (Betty Buckley), sua mulher, a Paris para uma conferência. Porém, logo no primeiro dia de viagem ela é seqüestrada. Querendo entender a razão do acontecido, ele acaba indo parar no submundo parisiense em uma procura desesperada, sem pistas e sem ninguém para auxiliá-lo. Até que surge a linda Michelle (Emmanuelle Seigner), que resolve ajudá-lo para tentar encontrar Sondra até que ambos se vêem envoltos em uma trama internacional.
Enviado por pak
Elenco
Comentários
esse filme é tão ruin que as vezes me pergunto se foi mesmo o polanski que dirigiu,sem duvida o pior momento de sua carreira...
Enviado por fabiokubrick
Final alterado Os últimos quinze minutos da versão original do filme foram cortados e o diretor teve que rodar novas cenas para o final do longa.
Enviado por giannotti
Título apropriado? O ator Harrison Ford não achava que o título "Frantic" combinava com o filme, ele sugeriu que utlizassem "Moderately Disturbed", mas o diretor não gostou da ideia e manteve o nome original.
Enviado por giannotti
Participação especial A voz do homem que interroga Michelle em seu apartamento é do próprio Roman Polanski. Ele também aparece rapidamente como um motorista de taxi.
Enviado por giannotti
Primeiramente quero deixar claro que existe um filme chamado "Desconhecido" 2011, com Lian Nesson e Diane Kruger no elenco. O filme "Busca Frenética" (1988) dirigido por Roman Polansky, com Harrison Ford, é muito semelhante a ele, o roteiro é irmão siamês. Com um único detalhe que os diferencia: o filme de Polansky é muito inferior em todos os sentidos, só se salvando do naufrágio, pelo ótimo trabalho de Harrison Ford, só isso! Não acredito que Polansky tenha feito um trabalho tão ruim como esse, impressiona a indigência desse filme. É só comparar os dois; o fime "Desconhecido" é muitíssimo superior a esse trabalho horroroso de Polansky.
Enviado por magrao1952