7.59
Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Visita a América

Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Visita a América

Título original
Borat: Cultural Learnings of America for Make Benefit Glorious Nation of Kazakhstan
Ano
2006
Gênero
Comédia
Diretor
Larry Charles
País
Estados Unidos
Detalhes
84 minutos / colorido / som

Onde assistir?

Stream

  • Disney Plus
dados fornecidos por JustWatch
 

Borat é um jornalista cazaque fictício enviado para os Estados Unidos para aprender mais sobre a cultura do país e depois reportar o que "aprendeu" ao Cazaquistão. Porque assistir: Sacha Baron Cohen é inglês, branco, judeu e rapper, e ficou famoso com o programa "Da Ali G Show", da HBO. Estrela do videoclipe "Music", de Madonna, e do filme "Ali G Indahouse" (2002), agora encarna no cinema um de seus personagens mais conhecidos na Inglaterra e nos EUA.

Enviado por melhoresfilmes


É para rir sem preconceito

O filme é muito engraçado, desde o início. É para rir sem preconceito dos nossos preconceitos.

Enviado por  Mirian


Ridiculo

Nunca assisti humor mais escrachado e sem graça.

Enviado por  melizabb


Curiosidades

Orçamento 18 000 000 $

Enviado por  giannotti


Curiosidades

Borat inicialmente seria dirigido por Todd Phillips, mas diferenças criativas entre ele e Sacha Baron Cohen o afastaram do filme.

Enviado por  giannotti


Curiosidades

O personagem Borat foi criado para o programa de TV britânico Da Ali G Show, exibido em 2000. Segundo Sacha Baron Cohen, sua inspiração para o personagem foi um médico russo que conheceu.

Enviado por  giannotti


Curiosidades

A polícia foi chamada 91 vezes durante a produção de Borat, devido a cenas rodadas por Sacha Baron Cohen. Em Nova York um mandato de prisão chegou a ser enviado ao ator. Em Washington o Serviço Secreto chegou a interrogar integrantes da equipe de Borat, que estavam rodando cenas do lado de fora da Casa Branca. Cohen não deixou o personagem Borat enquanto era interrogado.

Enviado por  giannotti


BORAT

Hilário, hilário, hilário. Um filme inteligente e com um misto de crítica e humor ácidos e ao mesmo tempo debochados. Só não devem assistí-lo os desprovidos do mínimo de cultura geral e os sem senso de humor. O único filme em que os extras são tão bons quanto o filme.

Enviado por  marcelogoncalvesmoura