Bastardos Inglórios
- Título original
- Inglourious Basterds
- Ano
- 2009
- Gênero
- Drama , Guerra , Ação
- Diretor
- Quentin Tarantino
- País
- Estados Unidos , Alemanha
- Detalhes
- 153 minutos / colorido / som
Onde assistir?
Sinopse
Durante a Segunda Guerra, na França ocupada pelo exército alemão, a jovem Shosanna Dreyfus (Mélaine Laurent) testemunha a execução da família pelo coronel nazista Hans Landa (Christoph Waltz). Porém, ela consegue escapar e passa a viver sob a identidade de uma proprietária de cinema em Paris, enquanto aguarda o momento certo para se vingar. Ainda na Europa, o tenente Aldo Raine (Brad Pitt) organiza um grupo de soldados judeus para lutar contra os nazistas. Conhecido pelo inimigo como Os Bastardos, o grupo de Aldo recebe uma nova integrante, a atriz alemã e espiã disfarçada Bridget Von Hammersmark (Diane Kruger), que tem a perigosa missão de chegar até os líderes do Terceiro Reich.
Enviado por pak
Elenco
Comentários
confesso que fui ver esse filme com um pé meio atras msm sendo eu muito³ fã do Taranta, mas felizmente eu estava totalmente errado. O filme é lindo do começo ao fim. Fotografia, varias cenas marcantes, Christoph Waltz (futuro ganhador do oscar de melhor ator coadjuvante), e todos os outros atores. Não tem palavras para descrever esse filme.
Enviado por kiddo
Um filme que com cada capítulo nos traz um sentimento de prazer cinematográfico, personagens diversificados e ricos, roteiro impecável e apresenta os desejos mais insanos do ser humano. Esplendida a atuação de Christoph Waltz (Hans Landa) e Pitt (como Aldo Raine). E Quentin que em sua estreia com um filme de guerra foi um Mestre. Digno de aplausos, risos e satisfação. Weberton
Enviado por WSM
É certo que o sotaque de Brad Pitt é forçado e a história é batida, visto que há milhões de filmes que tratam do mesmo tema; mas, o que Tarantino faz é espetacular: deixa as cenas de diálogo extremamente reais; além disso, há muitas cenas sanguinolentas... e hilariantes - principalmente aquela em que B. Pitt, junto com seu amiguinho, passa-se por italiano... Enfim, Kathryn Bigelow vencer o Oscar de Melhor Diretor(a) é uma piada.
Enviado por ThGr
Uma verdadeira aula de cinema e de uma grande imersão na natureza humana. Terceiro melhor Tarantino que já vi.
Enviado por Carlinus
As histórias de Tarantino Quentin Tarantino começou a escrever o roteiro de Bastardos Inglórios antes de Kill Bill - Volume 1 (2003), mas adiou o projeto por não encontrar, na época, um bom final para a história contada
Enviado por giannotti
Falando alemão O diretor Tom Tykwer foi o responsável pela tradução dos diálogos do roteiro para alemão.
Enviado por giannotti
Personagem especial A personagem Francesca Mondino foi escrita especialmente para Julie Dreyfus.
Enviado por giannotti
O filme é demais! Uma verdadeira miscelânea cultural, de estilos e caricaturas. Os personagens são inebriantes! Até Brad Pitt que, como diria uma amiga: "é muito plástico", está à altura da fábula tarantinesca. A história é fantástica, em todos os sentidos que cabem à palavra. E, embora seja apenas um filme, é impossível não regozijar-se com a versão "bastarda" da queda do Terceiro Reich. Pode parecer exagero, mas eu saí do cinema pensando: "Bem feito, Adolf!". Enfim, todas as congratulações para Tarantino!
Enviado por Cora