Snatch - Porcos e Diamantes
- Ranking: 2055º
- Média: 7,69 (18 votos)
- Direção:
- Guy Ritchie
- Ano:
- 2000
- País:
- Inglaterra, Estados Unidos
- Gênero:
- Comédia, Policial, Thriller
- Duração:
- 104 min. / cor
- Título Original:
- Snatch
- Elenco:
- Brad Pitt, Dennis Farina, Benicio Del Toro, Vinnie Jones, Rade Serbedzija, Stephen Graham, Ewen Bremner, Jason Statham, Sorcha Cusack, Sam Douglas, Austin Drage, Andy Beckwith, Jason Flemyng
- Sinopse:
- Frankie Quatro-Dedos é um ladrão de diamantes. De passagem por Londres, ele precisa chegar até Nova York para vender alguns diamantes de seu chefe, Avi. Porém, a tentação é mais forte e ele acaba dando uma pausa em sua viagem para apostar em uma luta ilegal de boxe.
O que estão falando deste filme?
Existem 4 opiniões para o filme "Snatch - Porcos e Diamantes"
-
Ótimo Filme
Para quem gosta do gênero é um ótimo filme. Muita confusão, situações engraçadas, surpresas. Elenco nota 10. Vale a pena ver.
-
Um bom filme
Um bom filme, talvez possa ser considerado um dos melhores do gênero.
-
Uhh!!!
Quando o filme acabou, espontaneamente comentei: "Uhh! Filme foda!" Aparentemente não diz muita coisa, o fato é que ele é realmente muito bom! Todo o elenco dá um show!
-
Bom demais
É um tipo de filme que lhe leva a perguntar: Por que o diretor casou-se com Madonna? E depois disso nunca mais fez nada bom... Enfim, é um daqueles thrillers dignos de boa audiência.

