Onde os Fracos Não Têm Vez

No Country for Old Men (2007)
  • Ranking: 1409º
  • Média: 7,83 (63 votos)
Direção:
Joel Coen, Ethan Coen
Ano:
2007 
País:
Estados Unidos
Gênero:
Policial, Drama, Thriller
Duração:
122 min. / cor
Título Original:
No Country for Old Men 
Elenco:
Tommy Lee Jones, Javier Bardem, Woody Harrelson, Josh Brolin, Stephen Root, Kelly Macdonald, Garret Dillahunt, Tess Harper, Barry Corbin, Rodger Boyce, Beth Grant, Ana Reeder, Kit Gwin, Zach Hopkins, Chip Love  
Sinopse:
Moss encontra um cenário incomum no deserto, uma picape com drogas, dinheiro e cadáveres. Tomando a maleta recheada de notas pra si, começa a ser perseguido por um psicopata o qual inicia uma cadeia de violência. 

O que estão falando deste filme?

Existem 7 opiniões para o filme "Onde os Fracos Não Têm Vez"

  1. chocante!!

    para min esse filme empata com fargo dos coen, vi no cinema e achei perfeito nota dez e o oscar de melhor filme merecido pois nenhum dos concorrentes chega perto..

  2. Arrasou, Javier!

  3. Filme bastante violento, mas...!

    Com Tommy Lee e Javier Bardem, o filme atinge qualidade rara. O filme é violentíssimo e de tanta estupidez, que quase sai sangue na tela.....rs! Mas, as interpretações dos feras é que conta! Show de bola! - Vale a pena assistir, SE a pessoas tem autocontrole e sangue frio!!! Jorra sangue e violência!!!!

  4. Ágil e Emocionante

    O personagem de Josh Brolin sofre para escapar do personagem de Javier Barden, um filme de gato e rato angustiante onde não se pode piscar por um segundo sem perder uma cena importante. Os irmãos Coen elevam a violência de Fargo a enéssima potência.

  5. andre

    filmaço recomendo p todo mundo q gosta de um bom filme

  6. Javier Bardem...

    ... O mesmo ator de "mar adentro", espetacular nesse filme também. ganhou diversos premios por "mar adentro" e ganhou o oscar de melhor ator coadijuvante em "onde os fracos não têm vez". ele representa um psicopata imprevisivel, é perfeito e merece todos os elogios. não esquecendo a direção notavel dos irmãos Coen.

  7. 10

    Muito bom, prefiro desejo e reparação mas mereceu o oscar...





© 2006 Melhores Filmes