O Bebê de Rosemary

Rosemary's Baby (1968)
  • Ranking: 160º
  • Média: 9,21 (60 votos)
Direção:
Roman Polanski
Ano:
1968 
País:
Estados Unidos
Gênero:
Drama, Terror
Duração:
136 min. / cor
Título Original:
Rosemary's Baby 
Elenco:
Mia Farrow, John Cassavetes, Ruth Gordon, Ralph Bellamy, Sidney Blackmer, Maurice Evans, Patsy Kelly, Angela Dorian, Victoria Vetri, Emmaline Henry, Elisha Cook Jr.  
Sinopse:
Recém-casados, Rosemary e Guy mudam para um novo apartamento, onde fazem amizade com um casal de idosos e descobrem que estão esperando seu primeiro filho. Aos poucos, envolta em pesadelos e alucinações, ela começa a desconfiar dos hábitos estranhos de seus vizinhos e de seu próprio marido, temendo pelo futuro de seu filho. 
Por que assistir?
Adaptação do best-seller de Ira Levin e um dos clássicos do suspense. 

O que estão falando deste filme?

Existem 5 opiniões para o filme "O Bebê de Rosemary"

  1. Macabro

    Filme sombrio, intrigante. A revelação no final do filme é surpreendente. Pode ser que tenha pesadelos após o filme. Muito bom.

  2. mrcante

    um classico absoluto dos filmes de horror

  3. filme exelente em termos de suspense

  4. Um marco

    Marcou uma época e inclusive existe a suspeita de ter motivado o assassinato de Sharon Tate, esposa de RP e gravida de 8 meses, por um bando de fanáticos. Pessoalmente não gostei.

  5. MARAVILHOSO MUITO BOM





© 2006 Melhores Filmes