6.04
Encurralados

Encurralados

Título original
Butterfly on a Wheel
Ano
2007
Gênero
Drama , Policial , Thriller
Diretor
Mike Barker
País
Inglaterra , Canadá
Detalhes
95 minutos / colorido / som

Neil (Gerard Butler) e Abby Randall (Maria Bello) formam um casal feliz, que vive no subúrbio de Chicago. É o final de semana do aniversário de Abby, mas Neil não pode estar presente já que neste mesmo período foi convidado por seu chefe para ir a um chalé no campo. Como Neil sonha se tornar sócio da companhia, aceita o convite. No dia de sua ida ele sai de carro com Abby, para deixá-la na casa de uma amiga, mas repentinamente descobre que há mais alguém no carro. Trata-se de Tom Ryan (Pierce Brosnan), que sequestrou a filha do casal e começa a chantageá-los.

Enviado por giannotti


Muito bom.

Dos filmes atuais desse gênero, um dos poucos que me agradou, uma boa idéia, criativa, com um desenrolar inesperado entregue a bons atores, não havia como ficar ruin. Reparem somente numa cena fisicamente incorreta, onde o ator Pierce Brosnan fecha uma maleta com seu conteúdo pegando fogo, e, segundo o filme, o conteúdo continuou pegando fogo. No mínimo diretores, atores e a galera da edição não fizeram aquela experiência de ciências no colégio, onde ao cobrir uma vela com o copo ela se apaga! rsrs... mas recomendo.

Enviado por  Douglas_SCoelho


Nika, pessoa sem senso crítico

Para início o filme é como se fosse um jogo de xadrez. Várias jogadas, antecipação de jogadas e um final surpreendente. Nada a dizer de um jogo emocionante que prende a sua atenção. Bom assistam e tirem suas próprias conclusões. Podem até não gostar, mas não existe roteiro patético nenhum. Existe sim uma pessoa estúpida, que não entende nada de filmes.

Enviado por  juvenal-olavo


Juvenal, cresça!

A propósito, o Juvenal Olavo deveria se ater apenas à sua opinião sobre o filme, que é o único direito que lhe assiste. Mas, afinal de contas, quantos anos vc tem? 15?! Prezado Juvenal, aqui não é uma sala de bate-papo. É o espaço onde expressamos nossa opinião pessoal sobre o filme. E se é pessoal, a minha opinão não precisa ser igual a sua. Vc tem até o direito de não concordar com a minha crítica, mas não de ser mal educado e me insultar! Sugiro que vc não seja tão tolo a ponto de esperar que todos tenham a mesma opinião que vc. Ou vc está covardemente se escondendo atrás de um codinome? Reflita.

Enviado por  Nika