Clube da Luta
- Ranking: 419º
- Média: 9,00 (78 votos)
- Direção:
- David Fincher
- Ano:
- 1999
- País:
- Alemanha, Estados Unidos
- Gênero:
- Drama, Policial, Thriller
- Duração:
- 139 min. / cor
- Título Original:
- Fight Club
- Elenco:
- Brad Pitt, Edward Norton, Helena Bonham Carter, Zach Grenier, Meat Loaf, Richmond Arquette, David Andrews, George Maguire, Eugenie Bondurant, Christina Cabot
- Sinopse:
- Jack é o modelo do homem bem-sucedido profissionalmente e com uma boa condição financeira, mas sua vida é vazia e sem sentido. Ele conhece Tyler e juntos criam uma espécie de terapia, o Clube da Luta, passatempo clandestino onde homens brigam violentamente e a auto-destruição é o meio utilizado para descontar todas as frustrações e atingir a liberdade.
- Por que assistir?
- Filme de grande impacto e que traz um retrato impressionante do homem moderno e suas angústias. À época de seu lançamento, foi considerado violentíssimo, mas marcou uma geração no cinema.
O que estão falando deste filme?
Existem 4 opiniões para o filme "Clube da Luta"
-
clube da luta
É um dos filmes que mais gostei e gosto de assistir. Tem uma mensagem bem forte contra o nosso consumismo desenfreado. O filme deixa o espectador meio que zonzo. É aquele tapa na cara necessário pra fazer a gente despertar e dar uma sacudida nas idéias.
-
Gabriel
Um dos melhores filmes da década de 90. E um clássico do cinema moderno.
-
Um dos melhores
Esse filme é feito matrix, aos que não aprofundam nas idéias que existem por trás de todas as cenas de ação, provavelmente não gostará do filme. As diversas teorias, levam todos a pensar, refletir, discutir... O desenrolar do filme é totalmente inesperado, inteligente e criativo.
-
tudo!
Brad Pitt as vezes faz filmes bons sabiam? huahauhauahu muito bom!

